© 2018 por Vila Arte Produções.

Cia  dos  Tortos 

Quem Não Tem Lona Pede Carona

A Família Tortonni montou seu circo cheio de atrações fantásticas. Sizu, depois de cair de um caminhão de batata foi acolhido por essa família circense e lá aprendeu a ser palhaço. Depois apareceu uma mocinha que queria fugir com o circo e se tornou Palhita. Essa dupla se

desdobra para trazer muita alegria e diversão para todo o público. Tem malabarista, equilibrista, contorcionista, cavaleiro, homem bala, e o palhaço. Hoje tem espetáculo? Tem sim, senhor!

Sizu o  bárbaro  

O palhaço Sizu realiza números de pantomima, acrobacias áeg minas no meio de muita imaginação. Esta figura nos mostra como domesticar objetos inanimados e transforma-la com perfomances burlescas. Baseado em grandes cenas clássicas do cinema e do circo espetáculo propõe um momento para divertir transformando a apresentação num grande show lúdico, poético e irônico. 

CADÊ MEU NARIZ?

Mandrake

Mandrake é um famoso ilusionista das histórias em quadrinhos e a grande inspiraçãodos palhaços charlatões Sizu e Palhita. Essa dupla chega nas praças e ruas das cidades para domesticar feras místicas e realizar as grandes façanhas do mundo da mágica. Esses palhaços vão encantar a todos através de números de desaparecimento, poderes da mente e muito mais usando e abusando do lúdico e da imaginação dos espectadores.