© 2018 por Vila Arte Produções.

Conforto e Cia

Biscoitos 

É numa casa cheia de surpresas, detalhes e pequenos encantos que vive o palhaço Conforto, sempre ao lado de seu amado porta-retrato, que guarda a imagem de alguém muito especial. O calendário avisa que é dia de visitar a pessoa da foto. Quebrar a rotina, ligar o rádio e se divertir preparando deliciosos biscoitos, em meio a trapalhadas, muita bagunça e talvez alguma sujeira. Quais são os ingredientes que dão um gosto único à vida de cada um? O que nos faz deitar num dia e levantar no outro? Talvez um velho rádio tenha a receita!

S.O.S.- Uma Autopeça

Heitor e Conforto partem numa grande aventura com seu lindo e potente carro querendo conhecer o mundo e suas maravilhas. Eles enchem o tanque, calibram os pneus, arrumam as malas, fazem todos os preparativos e... pé na tábua! Mas, no meio do caminho, as engrenagens quebram e esses dois palhaços ficam presos no meio do nada!

Tendo somente um ao outro para superar essa adversidade, os dois se apoiam na forte amizade entre eles. Do porta-malas, porém, saem sonhos, histórias, mágicas e fantasias que ajudam a dupla a entender que antes de conhecer o mundo é preciso conhecer a nós mesmos. E que, antes de descobrir o que está errado por baixo da funilaria, é preciso descobrir o que está quebrado dentro de nós.

Ricardo III - Um Espetáculo Inglês

Quatro palhaços ousam contar à sua própria maneira o drama histórico “Ricardo III" de William Shakespeare. Conforto, Phedora, Fritz e Rubi dão vida à luta pelo poder - que ocorre em meio a traições, conspirações e assassinatos. A peça transporta o público à Guerra das Rosas de uma forma leve e irreverente, contando integralmente a história contada pelo bardo inglês.