Lune Cia de Teatro
#Bullying
Quatro clowns através de cenas cômicas discutem a necessidade do respeito as diferenças humanas e de convívio. O espetáculo utiliza de músicas e brincadeiras com o publico para levantar reflexões sobre o Bullying.
Contos das Águas
Lune Cia. de Teatro apresenta “Contos das Águas”, projeto composto por 4 apresentações de historias sobre o universo das águas: rio, mar, lago e cacheira. São contos inspirados em mitos africanos, contos europeus e indígenas, e que refletem a importância das águas e da cultura brasileira.
Contarolando Shakespeare
Entre inúmeras propostas de encenar os textos de Shakespeare a cia escolheu apresenta-las através da linguagem infanto-juvenil, pois, para esse espectador de hoje o estilo narrativo do século XVII é quase inacessível. As crianças exigem algo imediato, onde possam entrar no mundo da história, "ver" as definições, "ouvir" os personagens falarem, e sentir suas emoções, assim como fazem quando eles leem os romances de autores contemporâneos. O projeto Contarolando Shakespeare pretende ser acessível à toda família, mas sem perder as características do autor. O resultado é uma contação de história emocionante e cativante, que dá ao público uma identificação do enredo original e também oferece à compreensão clara do jogo cênico.
São encenadas as contações:
A Tempestade
O Mercador De Veneza
Muito Barulho Por Nada
Megera Domada